Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Noel Schajris concerto público no Metropolitan



Notimex

Wow Noel Metropolitana Schajris ao público concertos 
12 de fevereiro de 2012
Em mais de duas horas de concerto, o ex-Sin Bandera ganhou os corações de seus milhares de seguidores, que não paravam de seu programa de amor, e embora encheu o recinto com o presente era mais que suficiente para tornar a noite um único .

México -. Romântico, sedutor e sonhador como ele sentiu foi o argentino Noel Schajris durante o concerto que deu no Teatro Metropolitan, onde eles se moviam também foi lembrando outras apresentações naquele lugar. Em mais de duas horas de concerto, ex-Sin Bandera ganhou os corações de seus milhares de seguidores, que não paravam de seu programa de amor, e embora encheu o recinto com o presente era mais do que suficiente para fazer uma noite única.Entre os convidados especiais estava Schajris compatriota Axel, com o pequeno Michael, que deixou o programa “Pequenos Gigantes” e Jaime Camil, que disse que ele era um grande admirador do cantor por muitos anos. Schajris entusiasta apresentado desde sua chegada no palco, que teve colocar na frente de seu teclado e cantou “Quem precisa assistir.” O tema seguinte foi “obrigado por entrar” alterou um pouco a carta e disse: “Vocês são 15 anos que vivem no México lindo e amado”. “Boa noite, Como é daquelas pessoas”, perguntou o cantor e continuou “Como é maravilhoso um grande prazer estar aqui, esta é uma noite especial em um teatro tão bom para fazer este sonho, agora vamos dar um passeio de volta no tempo para recordar os belos momentos que eu tenho do teatro.” Com estas palavras Noel Schajris deu lugar a um “medley” de Sin Bandera, que consistia em as canções “milhas / I posso amar você” e “Entre em minha vida”, que cativou o público de imediato. Para esta apresentação, o cantor foi apoiado por seis músicos e uma tela, o que refletiu alguns momentos de sessões de gravação da Argentina, eo concerto mesmo, mas impressa em preto e branco. O músico é um dos queridinhos do público, em nenhum momento desde que parou de gritar elogios e animado para ver o cantor de perto, “Eu quero dormir cansado” e “Meia-vida” arredondado para fora à noite e ao fundo é projetada uma série de nuvens em um céu azul. E depois de jogar “um A na minha vida”, qual dedicou aos seus fãs, a Argentina introduziu seu primeiro convidado da noite, Axel, que cantou “Love”, acompanhado apenas com teclados e iluminação.Depois de demitir o seu compatriota, a noite continuou com “Eu vi você vindo “” Bachata Rosa “e cantando acapella” Deixe-me alcançar a vida / mentir tão bem / Que grito “e vibrar imediatamente tornada pública.então continuou: “Eu não posso esperar” e “Ainda dói”, convidou o filho Miguel para passar o planking: “Eu o conheci em um programa de televisão e se tornou seu patrocinador, tem orgulho de ter você aqui” e também cantou dueto “Onde é que vamos parar.” O argentino mostrou seu lado roqueiro com “pesar boliviano” “cover” de Los Enanitos Verdes e aquecer a noite fria, também podia ser ouvido “Sirena”, uma canção no final prevaleceu Schajris loucura e jogou tudo na cena e, acidentalmente, quebrou o banco. “É hora de apresentar o nosso último convidado, deixei por último porque é tão doce com você, posso dizer que acaba de ser lançado como um pai e faz muito bem, mas o que ele faz de melhor é ser humano, porque é maravilhoso, gostaria de lhe pedir para aplaudir o meu amigo e irmão, Jaime Camil. ” Entre gritos de euforia, o protagonista da novela “Para ela eu sou Eva,” fez sua entrada ao ritmo da cumbia e os movimentos de quadril, agradeceu os elogios que você fez e ficando sério, tanto sonora “Ninguém vai”.“Obrigado por suas palavras bonitas, são recíprocas e quero te dizer que eu era um cantor, não vai queimar, algumas demos feitas por Noel e me diga o artista , ‘que eu não posso cantar, eu quero saber quem é o virtuoso “e olhar para ele, aí está”, disse Camil, como ele abraçou o amigo. “História através de seus dedos” “Next to You” e “Momentos” fechou a noite Mas por insistência do público, Schajris cantou “Eis-me aqui”, “Eu te amo”, “Eu vou sentir falta” e “incondicional”. Notimex

Nenhum comentário:

Postar um comentário