Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

mexicanas levam Los Mariachis a @jaimecamil



Um grupo de fãs mexicanas, representando os diversos clubes de fãs de Jaime Camil, espalhados pelo mundo,incluindo nosso Fã Clube Nunca Dèjarte Ir ,com o apoio da produção da novela @XEllaSoyEva, foi homenageá-lo  , ontem dia 17, em uma locação em que Jaime se encontrava gravando últimas cenas da novela!
@Valemeyer, @AryMoralesJC , @heidibalfans@brendilou_21 e @Imjafan foram as sortudas fãs que tiveram o prazer de cumprimentar Jaime, conversar com ele e conhecer de perto a inolvidável #EvaMariaLeonDeJaramilloViudaDeZuluaga !
 Quando percebeu o grupo de fãs, Jaime Camil usou a expressão #CristoRedendtor .Recebeu vários regalos , entregues pelas fãs e que representavam os fãs clubes. Os Mariachis cantaram Las Mañanitas, pelo próximo cumple de Jaime em 22/07 , cantaram também Tiburon canção que marcou a novela Las Tontas No Van Al Cielo, era a canção com a qual começava as serenatas para Candy e Jaime pediu a canção Mujeres Divinas!
Depois da apresentação dos Mariachis, Jaime levou suas fãs a seu camerino e ficou conversando com elas por alguns minutos! Ainda mandou um autógrafo para uma menina  que não pode entrar na  locação e, quando se dirigia a uma nova locação, parou para cumprimentá-la, abraçou-a e conversou com suas fãs por mais uns 10 minutos.
Mais uma vez se comprova o que sempre pensamos de Jaime Camil, atento, amável ,simpático e muito receptivo as suas fãs!!!
http://www.jaimecamil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário