Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU TERMINA 22/10/10

Estreia no SBT no próximo dia 25 de outubro, a novela Camaleones, um sucesso produzido em 2009 pela rede de TV mexicana Televisa.
Estrelada pela atriz e cantora Belinda e o ex-RBD Alfonso Herrera, a trama traz também Guillermo Garcia Cantú, Edith González, Manuel “Flaco” Ibáñez e José Luis Reséndez no elenco. A nova novela substitui As tontas não vão ao céu, que chega ao fim no dia 22 do mesmo mês.
Valentina e Sebastião são dois jovens manipulados por um personagem misterioso para roubar peças de artes e joias avaliadas em milhões de dólares. São conhecidos como “camaleões”, pois têm de se disfarçar para cometer os crimes, uma vez que o tal homem é capaz de tudo para conseguir o que deseja, inclusive ameaçar matar o namorado de Valentina e o pai de Sebastião.
Os jovens ladrões se detestam mutualmente, mas ao serem procurados pelas autoridades, vão precisar se passar por irmãos para conseguir refúgio em uma escola de prestígio. Lá Sebastião se converte em professor de arte e Valentina em uma coordenadora de alunos totalmente peculiar. Sem querer, os falsos irmãos ganham a confiança dos alunos, embora saibam que a estadia ali tem prazo para terminar. Pelo menos teria…
Entre acontecimentos estranhos e novas amizades, os problemas da dupla se complicam quando Pedro, o namorado de Valentina que estava preso, aparece na escola como o novo professor de esportes. A partir daí, reviravoltas tomarão conta das vidas de Valentina e Sebastião.
AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU : ÚLTIMAS SEMANAS
Enquanto isso, fãs de As tontas não vão ao céu podem se preparar.A trama estrelada por Jaime Camil e Jacqueline Bracamontes entra em sua reta final com muita emoção, ação e humor.
Fonte: O Canal TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário