Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU: TE GUSTA LA NOVELA?




O ano de 2010 foi marcado pela volta das novelas mexicanas a emissora de Silvio Santos.As tontas não vão ao céu estreiou em 19 de abril de 2010 nas tardes do Sbt tendo como objetivo principal vencer a Record e assim obter a vice-liderança.
É bem verdade que a novela não tem um ibope fenomenal: gira em torno de 4 à 6 pontos na grande SP. Mas também é verdadeiro que a novela tem um público fiel,um público que todas as tardes fica de frente da telinha para ver as aventuras e trapahadas de Candy, Santiago, Patrício e companhia.
A novela além de ser muito divertida trata de temas sociais importantes como AIDS, integração da mulher no mercado de trabalho, drogas dentre outros.
A novela se encontra a pouco mais de um mês de seu final e em seu lugar provavelmente entrará mais uma história vinda da terra do guacamole, a novela juvenil Camaleones é a mais cotada para substituir as tontas a partir de 1 de novembro.
Mas e você o que acha da novela As tontas não vão ao céu? Qual sua opinião sobre a trama estrelada por Jaime Camil e Jacqueline Bracamontes? Como se diz em espanhol: te gusta la telenovela?
Fonte: O Canal TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário