Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Agradecimento/ Agradecimiento

Em maio deste ano o blog completou um ano de vida e graças a vocês minhas amigas que como eu também gostam do Jaime o blog continua ativo. A principio pensava que não iria passar de 2 ou 3 seguidores, mas a cada dia que passa vejo que o numero de seguidores só aumenta. 

Não tenho palavras para agradecer a vocês todo o apoio que me dão.

Muito obrigada pelo apoio, sem vocês o blog não existiria.

Bjos Nane.
______________________________________________________________________________________________


En mayo de este año el blog completó um año de vida y gracias a ustedes mis amigas que como yo tambien siguen la carrera de Jaime el blog continua activo. Al principio piensaba que no iba a pasar de 2 ó 3 seguidores, pero a cada día que pasa veo que el numero solo almenta.

No tengo ni palavrabras para darles las gracias  por todo el apoyo que me dan.

Muchas gracias por el apoyo, sin ustedes el blog no existiría.

Besos Nane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário