Seguidores

sábado, 25 de dezembro de 2010

JAIME CAMIL É O PROTAGONISTA DA PRÓXIMA NOVELA DAS 21H DA TELEVISA

O produtor Emilio Larrosa confirmou que Jaime Camil será o protagonista de sua próxima novela, Dos Hogares.

“Jaime Camil vai estar, Malillany Marín, Olivia Collins em seu retorno para as novelas mexicanas, e os demais ainda não estão confirmados”.

Sobre a possibilidade de Aracely Arámbula protagonizar a novela com Jaime, ele disse:

“Verei isso agora em janeiro, vou ver as possibilidades de horário dela, para ver se é possível que esteja conosco. Tem que ser do gosto do público também”.

Segundo Larrosa, Dos Hogares será uma história clássica com toques de humor.

“É uma história que tem, obviamente, o melodrama que as pessoas gostam de ver às nove da noite, tem toques de comédia para que seja uma coisa equilibrada, mas com um grande tom de melodrama clássico”.

O produtor contou que não foi difícil a negociação com Jaime Camil, e adiantou que ele fará um personagem diferente dos que ele faz.

“Eu já trabalhei com ele antes, é um ator magnífico e vai fazer um papel diferente dos que já fez, que eram os de comédia. Será mais dramático, vai ser uma surpresa para o público. A novela vai dar muito o que falar”.

Emilio aproveitou para agradecer ao público pelo sucesso de Hasta que el Dinero nos Separe.

“Marcou um grande sucesso, o retorno de Pedro Fernández depois de 17 anos sem fazer nada, e a novela se colocou como favorita nos Estados Unidos, rompeu recordes e estamos muito felizes”.

Fonte : sbt

Nenhum comentário:

Postar um comentário