Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2009

ILUSÃO

HOJE VOU POSTAR DOIS POEMAS QUE ESCREVI INSPIRADA EN MI HERMOSO JAIME.
NÃO SEI SE POSSO CHAMAR ISSO DE POEMA,POIS PRA MIM NÃO TEM RIMA E NEM OUTROS ELEMENTOS QUE DEVE TER UM POEMA. ENTÃO... LA VAI.

ILUSÃO

Você apareceu como um anjo.
Seus olhos me iluminaram.
Seu sorriso me fez ver a vida de um modo diferente.
A cada momento que aparecia
Brotava um sorriso em meus lábios.
Até quando chorava
as lágrimas escorriam pelo meu rosto
sem nenhuma explicação.
Hoje se disser que consigo viver sem você
estaria mentindo.
Hoje vivo minha vida pensando em ti
Hoje menos que antes.
Antes ficava o dia inteiro pensando em você.
Hoje não, porque aprendi que não importa o que eu faça.
Você não será meu.
Será apenas uma ilusão.


VOCÊ ESTÁ PRESENTE...


Todas as noites sonho com você.
Te vejo entre minhas coisas
e não consigo ter esquecer.
Está presente a cada segundo e em cada minuto do meu dia.
Você é o sol que ilumina a minha vida.
É a estrela que brilha quando a noite cai.
O sorriso que chegou para ficar.
O olhar que em um dia de verão me despertou da solidão em que vivia.
Se um dia me perguntarem:
Porque estas tão triste?
Vou dizer:
É que não tenho mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário