Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Séries The Flash e Jane The Virgin garantem temporadas completas

Após a exibição de apenas dois capítulos, o canal americano CW encomendou novos episódios das séries estreantes “The Flash” e “Jane The Virgin”, garantindo a exibição das temporadas completas das duas atrações. A informação é do site Deadline.

Criada por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg (ambos de “Arrow”), em parceria com o escritor de quadrinhos Geoff Johns (diretor da DC Entertainment), “The Flash” adapta os quadrinhos do super-herói da editora DC Comics. A trama acompanha o técnico forense Barry Allen (Grant Gustin, da série “Glee”), que após ser atingido por um raio e ficar em coma descobre ter adquirido supervelocidade. A série bateu recordes de audiência com seu primeiro episódio, atingindo um total de 6,1 milhões de telespectadores (sendo 4,5 milhões ao vivo), a maior audiência de um episódio de estreia da história do canal CW.

Adaptação da novela venezuelana “Joana, a Virgem”, “Jane The Virgin” conta a história de uma garota trabalhadora e religiosa (Gina Rodriguez, de “Filly Brown”) que se esforça em permanecer virgem, mas acaba inseminada artificialmente por acidente. Assim como “The Flash”, a série tem sido bastante elogiada pela crítica.

“Nós tivemos um início de temporada fantástico esse ano, com ‘The Flash’ sendo lançado como a série mais assistida em sua estreia, e ‘Jane the Virgin’ reconhecida por críticos de todo o país como o melhor programa”, afirmou Mark Pedowitz, presidente da CW. “Ao longo das últimas três temporadas, nós fizemos a nossa missão de crescer e aumentar a nossa audiência, e continuar aumentando a qualidade e o impacto dos nossos programas, e ‘The Flash’ e ‘Jane’ excederam as nossas expectativas”.

“The Flash” e “Jane The Virgin” entram atualmente em sua terceira semana de exibição no canal americano CW.

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/series-the-flash-e-jane-the-virgin-garantem-temporadas-completas/338737

Nenhum comentário:

Postar um comentário