Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

“A Feia Mais Bela” bate novo recorde de crava a vice liderança nesta segunda (6)

A Feia Mais Bela (1)
A novela “A Feia Mais Bela” exibida pelo SBT na tarde desta segunda feira (6) novamente conseguiu registrar uma excelente audiência e com isso conquistou o segundo lugar absoluto no ibope, batendo o “Cidade Alerta”, a trama também teve o seu melhor pico e a sua melhor média desde a sua estreia.
A novela vespertina mexicana do SBT marcou segundo dados preliminares do ibope 7,6 pontos de média e chegou a picos de 9,6 pontos na Grande São Paulo.
No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 13,4 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com uma média de 6,6 pontos, a Band ficou em quarto lugar com 5,2 pontos de média e a TV Cultura apareceu em quinto lugar com 2,3 pontos de média.
Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

https://conexaotvaudiencia.wordpress.com/2014/10/06/a-feia-mais-bela-bate-novo-recorde-de-crava-a-vice-lideranca-nesta-segunda-6/

Nenhum comentário:

Postar um comentário