Seguidores

domingo, 12 de junho de 2016

SILVIA NAVARRO E JAIME CAMIL SÃO COTADOS PARA PROTAGONIZAR NOVA NOVELA

Os atores estão sendo cotados para a nova novela da produtora Rosy Ocampo.

Silvia Navarro, que atualmente pode ser vista nas telinhas do SBT em ‘’Meu Coração é Teu’’, está planejando sua volta as novelas. A atriz está afastada desde 2015 após o nascimento do seu primeiro filho, Léon. Silvia estava sendo cotada para ‘’Mujeres de Negro’’, uma série-novela que estreará em breve, mas agora está na mira da produtora Rosy Ocampo (conhecida por novelas como A Feia mais Bela, Por ela sou Eva e As tontas não vão ao céu).
Jaime Camil, que está afastado das novelas desde 2014, também está sendo cotado. O ator, há 2 anos, vem atuando na série americana ‘’Jane The Virgin’’, mas parece que pretende arrumar um tempinho na agenda caso aceite o convite. A novela tem o título provisório de ‘’La Doble Vida de Estrella Carrillo’’.
‘’La Doble Vida de Estrella Carrillo’’ narra a história de uma mulher que presencia um assassinato e é obrigada a dar falso testemunho. Mas ela tem um grande segredo, na verdade, ela não é Estrella Carrillo, e sim uma imigrante mexicana que usa a falsa identidade para viver nos Estados Unidos. Além disso, luta pelo sonho de se tornar uma cantora renomada de sucesso.
Silvia é uma das atrizes mais conceituadas do México, seu último trabalho foi em 2015 na novela ‘’Meu Coração é Teu’’, que atualmente vem sendo exibida com sucesso no SBT. A atriz, após o nascimento do filho Léon, decidiu dar uma pausa para ficar mais com a família, mas em recente entrevista disse que está totalmente pronta e avaliando o melhor projeto para voltar a TV.
 As informações são dos portais mexicanos ''Formula Espectacular'' e ''Televisa Espectaculos''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário