Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Protestan Famosos por Estela de Luz


Através do Twitter, expressaram raiva ante a demora eo custo do monumento

Martha Patricia Garcia | The Universal
A inauguração do monumento de Estela Luz, no Paseo de la Reforma, despertou a fúria das celebridades, que foram rápidos em protesto na Internet.
Um deles era Jaime Camil, que reproduziu os comentários do jornalista Paola Rojas e acrescentou o seu próprio.
“Ele estava finalmente pronto Estela de Luz. ? Você gostou “Wrote Camil Rojas e acrescentou:” Que insolência e escárnio a todos os cidadãos!Tem certeza de que não perde? “Que o 04 de janeiro, quando o recém-concluída a construção, após 15 meses de atraso.
Comediante Consuelo Duval ficou furioso com as necessidades do povo foram negligenciadas por essa construção.
“900 milhões de pesos no despertar da Luz? E as nossas crianças e idosos morrendo de fome e frio? E quanto as escolas? E as ruas? O que a mãe pouco! “Disse o piloto da divina Net, mas o custo foi realmente um milhar de 35 milhões de pesos.
A noite de abertura do ator Ari Telch e condutor e produtor de televisão Sergio Sepulveda partilhou a sua opinião sobre Twitter.
“Não diga a ninguém, mas a abertura do Estela da luz fez-me sentir vergonha”, escreveu Telch.
“A partir de hoje temos um monumento em que todos os mexicanos podem se relacionar Calderon disse ao inaugurar o despertar da Luz” produtor Vem citada a alegria sobre a proposta de construção cidadãos infelizes se tornam um monumento ao milhares de vítimas caídos na luta contra as drogas ou “museu da corrupção.” Ele acrescentou: “Passei hoje na esteira da Luz e aborrecimento me fez lembrar que o custo de mil 35 milhões de pesos. Um insulto para os mais necessitados. “
Jeannine Derbez, Eugenio Derbez premium, também citou as palavras:
“Estela de Luz ser um ícone da capital, o emblema de uma nação mais segura descaramento, justo e próspero @ Felipe Calderon disse, net!” Ele disse. Rocha jornalista Carolina também se juntaram aos protestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário