Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

MC se prepara para #PorEllaSoyEva


Ator Marcelo caráter Córdoba se prepara para o melodrama “Para ela eu sou Eva ‘e mantém um ótimo relacionamento com o elenco

Marcelo Cordoba pousada de bate-papoSiga-nos no Twitter em http://twitter.com/TV_Telenovelas
Marcelo Córdoba prepara cuidadosamente o seu novo personagem chamado ‘Plutarco Ramos na novela para ela, eu sou Eva .
“É uma comédia romântica, eu gosto de chamá-lo, eu gostaria de colocar nesse gênero, é claro Luis Manueldirige uma comédia mais elevado, mais ágil, seu personagem tende a esse lugar que eu tenho é um vilão que é que demora muito isso acontecer, você não pode ajudar o tom geral “, disse ele.
Em créditos melodrama compartilhar com Jaime CamilLucero , que afirmou ter um relacionamento próximo, mas a amizade só.
“Olhando agora trabalhar em estreita colaboração neste personagem, como você está dirigindo, eu disse:” realmente o meu respeito, porque você está fazendo um ótimo trabalho ‘e não sabem disso raia de criação de personagem “, disse ele de Jaime Camil .
” Lucero é multifacetada também é feito trabalho fácil com alguém que tem um monte de tabela porque ela torna muito mais, isso faz você subir de nível “, disse ele.
O argentino, que por enquanto permanecer solteira, já gravou cenas com Mariana Seoane , que compartilhavam uma banheira jacuzzi.
“É muito confortável, como sei que não tem vergonha, sem vergonha, que é a melhor coisa que pode acontecer, tendo que fazer cenas com alguém tão próximo, você evita que todos os fluxos de emprego e muito melhor”, argumentou .
O ator está na pré-indicação para os prêmios TVyNovelas 2012 , na categoria de melhor ator co-estrela.
“Eu não poderia imaginar, não foi registrado, não sabia que por esta altura tinha muita alegria, mas isso é porque existe uma pré-indicação”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário