Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ESTIVEMOS NO LANÇAMENTO DE “ÍNTIMO” DE CECILIA SALDANHA DA GAMA

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a Bia La Greca pela gentileza, simpatia e atenção dispensadas, sem ela nada disso teria sido possível! Desejamos a ela e sua sócia, todo sucesso com a nova Editora Lacre! E já começaram muito bem, com o lançamento do livro “Íntimo” de Cecília Saldanha da Gama (mãe de Jaime Camil para os mais desavisados).

Assim, nossa amiga Mila, foi ao lançamento do livro de poesias e nos deixou esse belo relato com fotos. Esperamos que vocês gostem e se sintam mais perto da família Saldanha da Gama ;)
PS: Em breve daremos o link do site para aqueles que estiverem interessados em comprar o livro!
______________x____________
“Quando encontrei o Jaime, e como disse no relato do encontro ( Leia aqui ), fiquei encantada pela pessoa Jaime. Um amor de pessoa. Simpatia e simplicidade em uma única pessoa e depois de ontem eu vi o porquê ele é assim, é genético!
Eu sempre disse que eu tinha uma vontade enorme de conhecer a D. Cecília, ou como ela me pediu, a Cecília. Não entrava na minha cabeça morar na mesma cidade que ela e nunca poder ter tido essa oportunidade. Mas graças a minha querida Bia La Greca eu puderealizar essa vontade. Tudo aquilo que imaginava sobre ela foi correspondido. Uma pessoa simpática, amável.
Tive a oportunidade de trocar umas palavras com ela rapidamente. Comentei que eu era a pessoa que o Jaime encontrou e fiquei surpresa que ela se “lembrava” de mim. E eu achando que era uma desconhecida pra ela, mas ela disse que o Jaime havia falado de mim e que tinha me amado. (Thanks, Jaime!) E que ele falou muito bem de mim e das meninas do Fã Clube, a Tata e a Pam. Fiquei duplamente feliz, afinal, tudo o que passamos e fizemos, de certa forma, foi reconhecido.
Photobucket

Mila com dona Cecilia.
Mas a parte mais fofa e engraçada foi quando ela me perguntou o meu nome para pôr na dedicatória do livro. Camila. Sim, ela riu com a semelhança do meu nome com sobrenome Camil.
Photobucket

Dedicatória.
E o livro? Li uns trechos e gostei muito. Não será nenhuma falsidade ou demagogia minha, dizer que fiquei emocionada pela dedicatória que ela fez no livro para o Jaime e para a neta. Talvez pelo meu maior sonho seja ser mãe, eu fico muito emocionada quando vejo um laço materno tão bonito e esse não poderia ser tão diferente. Somos testemunhas desse grande amor de mãe e filho nos dois poemas que ela escreveu para o Jaime, uma antes dele nascer e outro quando ele fez 36 anos. Lindos! Quando eu estiver grávida do meu filho espero ter a mesma sensação e sentir esse grande amor como ela sente e conseguiu traduzir em palavras.
Quero deixar registrado, mais uma vez, o meu obrigada a Bia La Greca pela oportunidade, carinho e pela amizade. Adorei conhecê-la e espero contar com a sua amizade sempre. E agradecer também a Cecília, pela simpatia e pela pessoa que ela é e que ela concebeu. Se antes eu era fã da família Saldanha da Gama, agora fiquei muito mais.
Mila.”
Photobucket

Mila e Bia La Greca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário