Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

“A Feia Mais Bela” deixa o SBT na vice liderança nesta quarta feira

A Feia Mais Bela (1)
A novela vespertina “A Feia Mais Bela” exibida pelo SBT nesta quarta feira (24) novamente conseguiu registrar uma boa audiência e voltou a fechar em segundo lugar no ibope pela segunda vez somente esta semana, o folhetim ainda abriu uma vantagem de 10% sobre a Rede Record no confronto.
A novela mexicana que foi escrita por Fernando Gaitan marcou segundo dados preliminares do ibope uma média 5,6 pontos e chegou a picos de 6,5 pontos na Grande São Paulo e obteve 11,2% de participação de share no horário.
No confronto direto a Rede Globo conquistou a liderança com 13,2 pontos de média, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 5,1 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 5,0 pontos de média.
Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

https://conexaotvaudiencia.wordpress.com/2014/09/24/a-feia-mais-bela-deixa-o-sbt-na-vice-lideranca-nesta-quarta-feira-24/

Nenhum comentário:

Postar um comentário