Seguidores

sábado, 22 de junho de 2013

@jaimecamil aderiu ao grito dos brasileiros ! #MudaBrasil

Méxicano Brasileiro

Méxicano Brasileiro
Nosso Clube Nunca Dèjarte Ir une-se aos protestos do povo brasileiro ,nesse momento tão especial da História do Brasil ,contando com o apoio do nosso mais famoso membro Jaime Camil que com sua dupla cidadania Mexicana/Brasileira mostra a sua consciência , seu orgulho pelas manifestações do povo brasileiro e que sim seu coração brasileiro está junto com nosso povo desejando mudanças, incentivando o povo a continuar lutando por essas mudanças!
Estamos vivendo um momento muito especial na História do nosso amado Brasil! Momento em que o Brasil parece ter acordado do sono profundo ,da apatia de décadas ou quem sabe poderíamos dizer desde sempre! Agora é a vez do povo mostrar que pode mudar a história desse país ! #MudaBrasil é hashtag que deve estar em todos os twitteres , mas também na nossa cabeça, nas nossas manifestações e também nas nossas ações! Não queremos apenas a redução das passagens , queremos o fim da corrupção, o fim do jeitinho brasileiro , mais investimentos em educação, saúde , moralidade em serviços públicos e honestidade por parte de governantes e até de quem se deixa corromper por promessas ou benesses em campanhas eleitorais!
Lutar através da manifestação pública sim! Violência Não!!!
Sigamos as hashtags de Jaime Camil e coloquemos isso em prática:
#MudaBrasil #BrasilAcordou #OMundo InteiroEstáComVocês #ForçaBrasil #EuAmoBrasil
Méxicano Brasileiro
Méxicano Brasileiro
Gracias(Obrigado) Jaime Camil pelo apoio ,por nos incentivar a lutar ainda mais para termos uma Pátria melhor, pelo amor demostrado ao Nosso Brasil e ,perceber assim como nós ,que as mudanças só acontecem se unimos forças , se lutamos por um mesmo ideal!

Ana Maria e Sonia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário