Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

Romance plantado por “fãs” irrita família de Jaime Camil

Fãs sairam em defesa do ator e sua esposa.


lety-e-fernando
Angelica Vale e Jaime Camil caracterizados com seus personagens em “A Feia Mais Bela”
Seus nomes circulam todo santo dia entre os assuntos mais comentados dos Trending Topics do país, codinome sucesso: Jaime Camil e Angelica Vale, protagonistas da novela “A Feia Mais Bela” reprisada de segunda a sexta pelo SBT tiveram seus nomes associados a um suposto embate no decorrer desta semana. Intriga da oposição de alguns fãs de um grupo seleto denominado “ValeCamil” que vangloriam um romance surreal entre o par de atores. Se fosse uma simples briga virtual pararia por aqui, sem problemas aparentes, mas não ficou recluso a apenas isso.
familias-vale-camil
Respectivas famílias de Jaime Camil e Angelica Vale
Uma pequena parcela destes “fãs” organizaram-se para satirizar, humilhar e desmoralizar a esposa de Jaime Camil – Heidi Balvanera. A quantidade excessiva de xingamentos na página oficial de Heidi foi o estopim para desencadear uma guerra em massa entre os fãs de ambos atores, muitos em defesa, enquanto uma minoria apoiava a deploração do ato.
heidi-e-angelica
Heidi e Angelica – ambas estão grávidas
Se não bastasse a situação embaraçosa, Heidi e Angelica estão grávidas e mesmo assim foram alvo de calúnias e infortúnios. Em defesa da mulher, Jaime postou no Twitter a seguinte frase:
jaime-twitter
Parece um assunto bobo e pouco relevante, mas se olharmos ao fundo, em todas as suas nuances podemos observar a incidência de um certo fanatismo por parte de alguns fãs, que não sabem distinguir a ficção da realidade. O que acaba por resultar em cenários como este, totalmente desnecessário. Ninguém é obrigado a gostar de determinado artista, mas o mínimo que se espera de cidadãos coerentes e coesos é o respeito, que neste caso mandou lembranças.
Enfatizando mais uma vez que não são todas as “ValeCamil” que participaram deste incidente, e muito menos são todas brasileiras. Caso tenha ocorrido no passado um romance entre Jaime e Angelica, este ficou no passado, e não é o momento para revivê-lo. Sensatez e discernimento é o passo mais correto neste atual enquadro.

http://www.bastidoresdatv.com.br/celebridades/romance-plantado-por-fas-irrita-familia-de-jaime-camil-e-angelica-vale/?fb_action_ids=1463264750607961&fb_action_types=og.comments

Jane The Virgin - TCA Rede Carpet Interview