Seguidores

domingo, 30 de junho de 2013

Foto 30/06/13




sábado, 29 de junho de 2013

Jaime Camil trabajará para Eva Jaime Camil trabajará para Eva Longoria en serie anglosajona


Camil tendrá una participación especial en la serie Devious Maids, proyecto basado en la historia que el comediante Eugenio Derbez realizó en México bajo el nombre de Ellas son la Alegría del Hogar, la cual cuenta la historia de un grupo de trabajadoras domésticas que llegan a Hollywood en busca del sueño americano trabajando en lujosas residencias de Beverly Hills.

photo_245097_20121218México, 28 Jun 13.- Jaime Camil se prepara para las ‘grandes ligas’ y como otros compatriotas probará suerte en Estados Unidos. El actor ha sido contratado por su amiga Eva Longoria para participar en una serie anglosajona que ella produce, reporta la periodista Ana María Alvarado a través del sitio web 24-horas.mx
Camil tendrá una participación especial en la serie Devious Maids, proyecto basado en la historia que el comediante Eugenio Derbez realizó en México bajo el nombre de Ellas son la Alegría del Hogar, la cual cuenta la historia de un grupo de trabajadoras domésticas que llegan a Hollywood en busca del sueño americano trabajando en lujosas residencias de Beverly Hills.
El actor mexicano de Por ella soy Eva dará vida al ex esposo de Roselyn Sánchez.
Eva es muy amiga de Jaime desde hace mucho tiempo, incluso Camil la presentó con el cantante Alejandro Fernández. Fuente: sitio web 24-horas.mx/Agencia México

Fotos 29/06/13







https://twitter.com/heidibal

Votem pelo melhor para o pior Filmes de @jaimecamil da List:- Ranker

Lista dos melhores filmes de Jaime Camil, classificados melhor para o pior por votos – incluindo os trailers de filmes para todos os filmes de Jaime Camil, quando disponível. A ordem de cima Jaime Camil lista de filmes é decidida pelos votos na lista e está em constante mudança, de modo que os mais novos filmes bons Jaime Camil tem a chance de subir ao topo. Lista inclui Zapata: El sueño de un héroe, I Love Miami, mais .. Esses filmes são realmente o melhor de Jaime Camil, conforme decidido pelos fãs e pessoas como você. Esta é a melhor e mais preciso classificação do que as pessoas realmente acham que são os principais filmes de Jaime Camil em toda a web – abrangendo a totalidade do Jaime Camil filmografia e ditando o que as pessoas pensam filmes são maiores filmes de Jaime Camil. Os votos nesta lista filmes Jaime Camil também são uma ótima maneira de escolher qual filme Jaime Camil você deve prestar atenção a qualquer momento e que Jaime Camil filmes que você deve pular. Esta lista de filmes também lhe dará uma idéia geral do que filmes Jaime Camil foi dentro Todos os filmes Jaime Camil devem ser listados abaixo, mas se algum deles estiver faltando, você pode adicioná-las na parte inferior da lista. Se você puder, e tentar votar com base na qualidade dos próprios filmes, ao invés de apenas escolher famosos filmes de Jaime Camil.

compartilhá-lo com seus amigos.

Votem aqui 


Jaime Camil Filmes List: melhor para o pior - Ranker
Jaime Camil Filmes List: melhor para o pior - Ranker

domingo, 23 de junho de 2013

Foto 23/06/13








sábado, 22 de junho de 2013

Yo Amo a Pinol 4



Fuente/Fonte: Canal pinolmx

Vídeo De Elena Jugando




https://twitter.com/heidibal

@jaimecamil aderiu ao grito dos brasileiros ! #MudaBrasil

Méxicano Brasileiro

Méxicano Brasileiro
Nosso Clube Nunca Dèjarte Ir une-se aos protestos do povo brasileiro ,nesse momento tão especial da História do Brasil ,contando com o apoio do nosso mais famoso membro Jaime Camil que com sua dupla cidadania Mexicana/Brasileira mostra a sua consciência , seu orgulho pelas manifestações do povo brasileiro e que sim seu coração brasileiro está junto com nosso povo desejando mudanças, incentivando o povo a continuar lutando por essas mudanças!
Estamos vivendo um momento muito especial na História do nosso amado Brasil! Momento em que o Brasil parece ter acordado do sono profundo ,da apatia de décadas ou quem sabe poderíamos dizer desde sempre! Agora é a vez do povo mostrar que pode mudar a história desse país ! #MudaBrasil é hashtag que deve estar em todos os twitteres , mas também na nossa cabeça, nas nossas manifestações e também nas nossas ações! Não queremos apenas a redução das passagens , queremos o fim da corrupção, o fim do jeitinho brasileiro , mais investimentos em educação, saúde , moralidade em serviços públicos e honestidade por parte de governantes e até de quem se deixa corromper por promessas ou benesses em campanhas eleitorais!
Lutar através da manifestação pública sim! Violência Não!!!
Sigamos as hashtags de Jaime Camil e coloquemos isso em prática:
#MudaBrasil #BrasilAcordou #OMundo InteiroEstáComVocês #ForçaBrasil #EuAmoBrasil
Méxicano Brasileiro
Méxicano Brasileiro
Gracias(Obrigado) Jaime Camil pelo apoio ,por nos incentivar a lutar ainda mais para termos uma Pátria melhor, pelo amor demostrado ao Nosso Brasil e ,perceber assim como nós ,que as mudanças só acontecem se unimos forças , se lutamos por um mesmo ideal!

Ana Maria e Sonia Maria

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Foto 19/06/13




@jaimecamil @heidibal e #Elenas de regreso ao méxico.

O ator cantor e apresentador méxicano  depois de muitos trabalhos , na tv seu último trabalho foi em Por Ella Soy Eva .no cinema Zero Hour , 200 cartas e Lost and found .Depois de de 12 dias de mercidas ferias no rio de janeiro com a família Jaime Camil a esposa Heidi Balvanera e sua filhota linda Elena Camil Balvanera esta de Regreso ao méxico ,

Jaime e Elena de passeio no cristo redentor
Jaime e Elena de passeio no cristo redentor
Elena E Sua mãe no cristo redentor Rio de Janeiro.
Elena E Sua mãe no cristo redentor Rio de Janeiro.
Elena Camil Balvanera a Gorota de ipanema méxicana curtindo uma praia carioca
Elena Camil Balvanera a Gorota de ipanema méxicana curtindo uma praia carioca
Elena a caminho do rio de Janeiro.
Elena a caminho do rio de Janeiro depois de ir a são paulo visitar sua tia irmão de sua mãe Heidi .

Elena e seu amigo argentino que conheceu no #brasil
Elena e seu amigo argentino que conheceu no #brasil

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenhas – @jaimecamil em encontro com fãs no rio de janeiro #brasil foi uma festa

No sábado (15/06) à tarde Jaime Camil avisou em seu twitter que teria um encontro no Rio de Janeiro com seus fãs no domingo (16/06). Minha mãe Ana Maria, dona do Fã clube nele aqui no Brasil me chamou pra irmos, nisso passamos o sábado nos preparando, buscando passagens e super ansiosas pra chegar o domingo. Domingo as 8:30hs embarcamos no ônibus de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, chegamos ao Rio as 15:40 da tarde, na rodoviária já estava a Priscila e seu namorado Rafael que vieram de São Paulo, com isso éramos quatro perdidos no Rio na esperança de conhecer o Jaime. embarcamos no ônibus e fomos parar na praia de Ipanema, por volta das 17:00hs horas, passeamos na feira hippie que acontecia na pracinha, voltamos e ficamos paradas no posto 7, avisando para as pessoas que estaríamos no posto 8 a espera dele dar o local exato do encontro. Por volta de 17:30hs ele postou:

Estão prontos pra o nosso encontro? Mais informação daqui a pouco! #Ipanema #Brasil

Ficamos muito feliz,pois assim tínhamos certeza que ele não havia desistido, nesse meio tempo chegou mais duas pessoas que se encontraram conosco para o encontro com ele. As 18:45 ele twittou de novo agora assim:
Jaime Camil ‏@jaimecamil
Eu vou estar em Ipanema no Arpoador as 7:00pm no terraço do restaurante “Azul Marinho”. A gente se vê lá! Beijo!

Saímos perguntando pros guardas que se encontrava lá onde era o Aparador, era entre os postos 7 e 8, ao chegarmos ao restaurante perguntamos se havia realmente um terraço, mas fomos informados que não, que deveria ser o terraço que ele disse as mesas que tinha na calçada, beira da praia de Ipanema. Nisso chegou a Alexia que tinha se atrasado, e mais uma garota e sua mãe, nisso já éramos 9 pessoas a espera dele. Muito pontual ele as 19:00 hrs ele apareceu e a Priscila foi a primeira que viu ele, Mamis acenou pra ele e ele veio se juntar a nós.
Uma pessoa muito linda tanto por dentro quanto por fora, simpática, atenciosa e divertida. Autografou CDs, DVDs e papeis, assinou para pessoas que não estavam lá, pousou pra fotos, brigou que num queria fotos paparazzi, pediu que as fotos que ficassem feias não postássemos, falou que a agenda dele não permitiu cantar com a Cláudia Leite, que tem convites pra novelas, mas nada certo, presenteou mamis com o ingresso que foi ao jogo. Nisso foi chegando mais pessoas acho que teve entre 16 a 20 pessoas lá no encontro. Teve umas chilenas que o reconheceram e tiraram fotos. Jaime ficou conversando e tirando fotos por uns 40 minutos, disse que voltaria pra sua casa, pois era dia dos pais no México e iria ficar com sua família. Foi perfeito, fiquei muito feliz de ter ido, voltei ao mesmo dia pra Belo Horizonte, cheguei aqui no dia 17/06 as 6:30 hrs, dormi bastante e agora escrevo pra vocês.
Queria dizer que não houve mudança no local de encontro, que ele passou as informações pelo twitter e apenas seguimos elas, sinto muito por quem se perdeu e não teve a oportunidade de conhecê-lo.
Paula de Franco
———————————————————————————————————————————————————————
Um domingo que jamais esquecerei!
Tudo começou na tarde de sábado com o tweet do Jaime Camil, que dizia querer encontrar alguns fãs brasileiros em Ipanema. Meu coração quase saiu pela boca, sabia que teria que sair de São Paulo e ir para o Rio de Janeiro.
Um pouco mais tarde vi o tweet do fã clube Nunca Dejarte Ir, em que a Ana para nos ajudar, pediu aos interessados que mandássemos um e-mail para o fã clube, assim saberíamos quantos seríamos no encontro, de onde cada um estava indo e marcaríamos um ponto de encontro, pois não é tão fácil para nós de outras cidades e estados andarmos no Rio de Janeiro.
Enviei o e-mail e ela foi muito simpática e decidi que não iria ao trabalho e não faria uma prova de vestibular e iria para o Rio de Janeiro, afinal se tratava de uma chance única e eu me arrependeria muito se não fosse.
Sai de São Paulo para o Rio na manhã de domingo, acompanhada do meu namorado Rafael e foram 6 horas de viagem. Nos encontramos com o pessoal do fã clube na rodoviária.
Sendo assim, fomos para Ipanema, local que o Jaime tinha dito que gostaria que fosse o encontro e lá esperamos o tweet com o horário e local do encontro. Ninguém sabia a hora que o Jaime iria postar, mas sabíamos que ele tinha ido para o jogo no Maracanã, então sabíamos que o encontro seria depois das 18h e em Ipanema, então ficamos das 17h até às 18h45 aguardando esse tweet. Como nenhum de nós somos do Rio de Janeiro decidimos esperar na frente do Posto 8 e esperar o tweet do Jaime e os outros fãs para irmos juntos ao local do encontro, e de fato apareceram outras fãs.
Às 18h o Jaime postou um tweet que em breve daria mais informações do local e confirmou com a hashtag #Ipanema, estávamos no bairro certo e só faltava o local exato!
Às 18h41 veio o tweet com o endereço: “ @jaimecamil: Eu vou estar em Ipanema no Arpoador as 7:00pm no terraço do restaurante  “Azul Marinho” A gente se vê lá! Beijo!” E depois disso saímos do posto 8 para o Arpoador e encontramos o bendito local graças a ajuda de policiais e outras pessoas que trabalhavam lá próximo.
Depois disso foi só alegrias, Jaime chegou pontualmente, atendeu a todos com um enorme sorriso no rosto, foi muito educado e simpaticíssimo!
Tirou fotos com todos, autografou e até um vídeo nos deixou gravar! Foram incríveis 40 minutos de convivência e percebemos o quão difícil é ser artista, não é fácil ter pessoas te abraçando, beijando, gritando seu nome e tendo vários flashes direcionados para você!
Ao longo do encontro vários fãs chegaram e o Jaime atendeu a todos da mesma forma e consideração.
Infelizmente para nós o encontro não poderia ser eterno ou mais extenso, sabíamos que era dia dos pais e tinha uma princesinha de quase dois anos que o necessitava mais que a gente! Mesmo assim, creio que ao invés de o presentearmos pelo dia dos pais ele que nos presenteou e estamos eternamente agradecidos.
É impossível agradar a todos e acho injusto que as pessoas critiquem o Jaime e/ou o fã clube por esse encontro. Entendo a indignação e frustração de não poder se encontrar com o ídolo tão amado, mas nesse caso foi falta de organização de cada um e não do Jaime.
Desde o começo ele disse que gostaria que o encontro fosse em Ipanema, ou seja já sabíamos mais ou menos o local, também sabíamos que ele estaria no jogo, então sabíamos que seria depois das 18h, era só os fãs se esforçarem para estar em Ipanema às 18h e aguardar as informações que ele disse que daria.
Também entendo que a ansiedade atrapalha e ao ver que a noite se aproximava e nada de informações, as pessoas desacreditaram que haveria o encontro e quando decidiram ir já era tarde demais,
Eu só tenho o que agradecer ao Jaime por esse encontro maravilhoso e pela ajuda e colaboração da Ana, da Paula e de todos que estiveram lá. Jamais me esquecerei desse domingo.

Priscila Gonçalves dos Santos – @prishist
———————————————————————————————————————————————————————-

Jaime Camil
Estamos imensamente felizes por podermos entregar pessoalmente ,a homenagem do nosso Fã Clube Nunca Dèjarte Ir ,pelos seus 20 anos de atividade artística !!!
Jaime és um grande artista , talvez um dos melhores de sua geração e um enorme ser humano! Por esse motivo nos sentimos orgulhosas de ter criado esse Fã Clube para você .
Por você, pelo seu trabalho e exemplo de vida , compartilhamos idéias, conquistamos amigos e nossos conhecimentos sobre os países latinos ampliaram-se consideravelmente!!!
Até aprendemos a falar espanhol! Jaime Camil sabemos que tua trajetória profissional foi cheia de desafios , mas superaste todos e a cada novo trabalho,
consegues superar o anterior!!Ator excelente de cine ,telenovelas e teatro, grande apresentador e excelente cantor! Em todos os teus projetos percebe-se tua entrega,
dedicação e amor e esse é o grande diferencial ! Toda a tua obra desde a mais singela, o papel menos significativo, com tua interpretação ganha uma enorme dimensão !!!
Jaime Camil com muito orgulho dizemos que és nosso exemplo de artista ! Te desejamos muito sucesso nas próximas décadas de atividade profissional !!!
Sucesso e obrigada por encher nossas vidas de sonhos, alegria e encantamento! E usando palavras escritas por Cecília Saldanha da Gama em seu livro Íntimo:
“Quanta bondade em seus olhos, quanta ternura em seu sorriso, quanta beleza em seu coração, um ser humano tão belo desde fora até a raiz” .
Te admiramos muito Jaime camil
Fã Clube Nunca Dèjarte ir

 Resenhas – @jaimecamil em encontro com fãs no rio de janeiro #brasil foi uma festa    No sábado (15/06) à tarde Jaime Camil avisou em seu twitter que teria um encontro no Rio de Janeiro com seus fãs no domingo (16/06). Minha mãe Ana Maria, dona do Fã clube nele aqui no Brasil me chamou pra irmos, nisso passamos o sábado nos preparando, buscando passagens e super ansiosas pra chegar o domingo. Domingo as 8:30hs pegamos o ônibus de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, chegamos ao Rio as 15:40 da tarde, na rodoviária já estava a Priscila e seu namorado Rafael que vieram de São Paulo, com isso éramos quatro perdidos no Rio na esperança de conhecer o Jaime. Pegamos um ônibus e fomos parar na praia de Ipanema, por volta das 17:00hs horas, passeamos na feira hippie que acontecia na pracinha, voltamos e ficamos paradas no posto 7, avisando pras pessoas que estaríamos no posto 8 a espera dele dar o local exato do encontro. Por volta de 17:30hs ele postou: Jaime Camil ‏@jaimecamil  Estão prontos pra o nosso encontro? Mais informação daqui a pouco! #Ipanema #Brasil     Ficamos muito feliz,pois assim tínhamos certeza que ele não havia desistido, nesse meio tempo chegou mais duas pessoas que se encontraram conosco para o encontro com ele. As 18:45 ele twittou de novo agora assim: Jaime Camil ‏@jaimecamil  Eu vou estar em Ipanema no Arpoador as 7:00pm no terraço do restaurante “Azul Marinho”. A gente se vê lá! Beijo!     Saímos perguntando pros guardas que se encontrava lá onde era o Aparador, era entre os postos 7 e 8, ao chegarmos ao restaurante perguntamos se havia realmente um terraço, mas fomos informados que não, que deveria ser o terraço que ele disse as mesas que tinha na calçada, beira da praia de Ipanema. Nisso chegou a Alexia que tinha se atrasado, e mais uma garota e sua mãe, nisso já éramos 9 pessoas a espera dele. Muito pontual ele as 19:00 hrs ele apareceu e a Priscila foi a primeira que viu ele, Mamis acenou pra ele e ele veio se juntar a nós.  Uma pessoa muito linda tanto por dentro quanto por fora, simpática, atenciosa e divertida. Autografou CDs, DVDs e papeis, assinou para pessoas que não estavam lá, pousou pra fotos, brigou que num queria fotos paparazzi, pediu que as fotos que ficassem feias não postássemos, falou que a agenda dele não permitiu cantar com a Cláudia Leite, que tem convites pra novelas, mas nada certo, presenteou mamis com o ingresso que foi ao jogo. Nisso foi chegando mais pessoas acho que teve entre 16 a 20 pessoas lá no encontro. Teve umas chilenas que o reconheceram e tiraram fotos. Jaime ficou conversando e tirando fotos por uns 40 minutos, disse que voltaria pra sua casa, pois era dia dos pais no México e iria ficar com sua família. Foi perfeito, fiquei muito feliz de ter ido, voltei ao mesmo dia pra Belo Horizonte, cheguei aqui no dia 17/06 as 6:30 hrs, dormi bastante e agora escrevo pra vocês.  Queria dizer que não houve mudança no local de encontro, que ele passou as informações pelo twitter e apenas seguimos elas, sinto muito por quem se perdeu e não teve a oportunidade de conhecê-lo.  Paula de Franco  ———————————————————————————————————————————————————————  Um domingo que jamais esquecerei!  Tudo começou na tarde de sábado com o tweet do Jaime Camil, que dizia querer encontrar alguns fãs brasileiros em Ipanema. Meu coração quase saiu pela boca, sabia que teria que sair de São Paulo e ir para o Rio de Janeiro.  Um pouco mais tarde vi o tweet do fã clube Nunca Dejarte Ir, em que a Ana para nos ajudar, pediu aos interessados que mandássemos um e-mail para o fã clube, assim saberíamos quantos seríamos no encontro, de onde cada um estava indo e marcaríamos um ponto de encontro, pois não é tão fácil para nós de outras cidades e estados andarmos no Rio de Janeiro.  Enviei o e-mail e ela foi muito simpática e decidi que não iria ao trabalho e não faria uma prova de vestibular e iria para o Rio de Janeiro, afinal se tratava de uma chance única e eu me arrependeria muito se não fosse.  Sai de São Paulo para o Rio na manhã de domingo, acompanhada do meu namorado Rafael e foram 6 horas de viagem. Nos encontramos com o pessoal do fã clube na rodoviária.  Sendo assim, fomos para Ipanema, local que o Jaime tinha dito que gostaria que fosse o encontro e lá esperamos o tweet com o horário e local do encontro. Ninguém sabia a hora que o Jaime iria postar, mas sabíamos que ele tinha ido para o jogo no Maracanã, então sabíamos que o encontro seria depois das 18h e em Ipanema, então ficamos das 17h até às 18h45 aguardando esse tweet. Como nenhum de nós somos do Rio de Janeiro decidimos esperar na frente do Posto 8 e esperar o tweet do Jaime e os outros fãs para irmos juntos ao local do encontro, e de fato apareceram outras fãs.  Às 18h o Jaime postou um tweet que em breve daria mais informações do local e confirmou com a hashtag #Ipanema, estávamos no bairro certo e só faltava o local exato!  Às 18h41 veio o tweet com o endereço: “ @jaimecamil: Eu vou estar em Ipanema no Arpoador as 7:00pm no terraço do restaurante  “Azul Marinho” A gente se vê lá! Beijo!” E depois disso saímos do posto 8 para o Arpoador e encontramos o bendito local graças a ajuda de policiais e outras pessoas que trabalhavam lá próximo.  Depois disso foi só alegrias, Jaime chegou pontualmente, atendeu a todos com um enorme sorriso no rosto, foi muito educado e simpaticíssimo!  Tirou fotos com todos, autografou e até um vídeo nos deixou gravar! Foram incríveis 40 minutos de convivência e percebemos o quão difícil é ser artista, não é fácil ter pessoas te abraçando, beijando, gritando seu nome e tendo vários flashes direcionados para você!  Ao longo do encontro vários fãs chegaram e o Jaime atendeu a todos da mesma forma e consideração.  Infelizmente para nós o encontro não poderia ser eterno ou mais extenso, sabíamos que era dia dos pais e tinha uma princesinha de quase dois anos que o necessitava mais que a gente! Mesmo assim, creio que ao invés de o presentearmos pelo dia dos pais ele que nos presenteou e estamos eternamente agradecidos.  É impossível agradar a todos e acho injusto que as pessoas critiquem o Jaime e/ou o fã clube por esse encontro. Entendo a indignação e frustração de não poder se encontrar com o ídolo tão amado, mas nesse caso foi falta de organização de cada um e não do Jaime.  Desde o começo ele disse que gostaria que o encontro fosse em Ipanema, ou seja já sabíamos mais ou menos o local, também sabíamos que ele estaria no jogo, então sabíamos que seria depois das 18h, era só os fãs se esforçarem para estar em Ipanema às 18h e aguardar as informações que ele disse que daria.  Também entendo que a ansiedade atrapalha e ao ver que a noite se aproximava e nada de informações, as pessoas desacreditaram que haveria o encontro e quando decidiram ir já era tarde demais,  Eu só tenho o que agradecer ao Jaime por esse encontro maravilhoso e pela ajuda e colaboração da Ana, da Paula e de todos que estiveram lá. Jamais me esquecerei desse domingo.     Priscila Gonçalves dos Santos – @prishist  ———————————————————————————————————————————————————————-  Bom dia Jaime!  Estou morta depois de 14 Horas de viagem mais muito feliz. Depois de nosso encontro que foi assim genial algo mágico. Só faltou a Heidi e a Elena.  Jaime muito obrigado por estes momentos de alegria , carinho dedicação a seus fãs e por fazer de nossos sonhos realidade, que deus te abençoe sempre.  Meus agradecimentos vai em nome do clube e de todos fãs que lá esteve beijos no coração.  Ana Maria.  Jaime Camil  Estamos imensamente felizes por podermos entregar pessoalmente ,a homenagem do nosso Fã Clube Nunca Dèjarte Ir ,pelos seus 20 anos de atividade artística !!! Jaime és um grande artista , talvez um dos melhores de sua geração e um enorme ser humano! Por esse motivo nos sentimos orgulhosas de ter criado esse Fã Clube para você . Por você, pelo seu trabalho e exemplo de vida , compartilhamos idéias, conquistamos amigos e nossos conhecimentos sobre os países latinos ampliaram-se consideravelmente!!! Até aprendemos a falar espanhol! Jaime Camil sabemos que tua trajetória profissional foi cheia de desafios , mas superaste todos e a cada novo trabalho, consegues superar o anterior!!Ator excelente de cine ,telenovelas e teatro, grande apresentador e excelente cantor! Em todos os teus projetos percebe-se tua entrega, dedicação e amor e esse é o grande diferencial ! Toda a tua obra desde a mais singela, o papel menos significativo, com tua interpretação ganha uma enorme dimensão !!! Jaime Camil com muito orgulho dizemos que és nosso exemplo de artista ! Te desejamos muito sucesso nas próximas décadas de atividade profissional !!! Sucesso e obrigada por encher nossas vidas de sonhos, alegria e encantamento! E usando palavras escritas por Cecília Saldanha da Gama em seu livro Íntimo: “Quanta bondade em seus olhos, quanta ternura em seu sorriso, quanta beleza em seu coração, um ser humano tão belo desde fora até a raiz” .  Te admiramos muito Jaime camil Fã Clube Nunca Dèjarte ir        Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.
Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.
Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.

Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.
Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.
Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.
Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.
Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.
Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.
Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.
Troféo doado a Jaime Camil por seus 20 anos de carreira artistica.






Yo Amo Pinol 3



Canal: pinolmx

Mi llegada al estadio #Maracanã #CopaConfederaciones #MexicoItalia #Brasil




Fotos 17/06/13




: Encontro de fãs com ” -Gracias a ustedes!-


















https://twitter.com/heidibal

sábado, 15 de junho de 2013

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rosy Ocampo hará remake colombiano


Rosy Ocampo
Foto: Televisa
Síguenos: @TV_Telenovelas
A pesar del reciente estreno de la telenovela Mentir para vivir, se dice que la productora Rosy Ocampo ya está preparando su próximo proyecto.
Los rumores dicen que se trata de la telenovela colombiana Nuevo rico, nuevo pobre, la cual podría protagonizar Jaime Camil.
La trama cuenta la historia de dos bebés que fueron cambiados al nacer en el hospital, uno es exitoso mientras el otro un completo holgazán, por lo que al descubrir su verdadero origen su vida dará un giro de 360 grados.
Rosy Ocampo aún no ha confirmado que esté trabajando en este proyecto, pero de ser así esta nueva versión mexicana ocuparía el lugar de Libre para amarte, la cual está próxima a estrenarse.